Torne-se uma mulher ainda mais poderosa aprendendo
como apimentar o seu prazer através das Fantasias Sensuais.

15, 16 e 17 de setembro, às 20h
Digite o seu e-mail aqui embaixo para garantir a sua vaga!

• As suas fantasias sensuais ficam em segredo?
• Você NÃO consegue ter ideias inovadoras para fazer sua vida
a dois reencontrar o fogo da paixão?

Torne-se uma mulher INESQUECÍVEL e FASCINANTE.

VEJA SÓ O QUE TE ESPERA:

3 AULAS
AO VIVO

15, 16 E 17/09
ÀS 20 HORAS

GRUPO
EXCLUSIVO

MINI CURSOS
BÔNUS

Um dos meus maiores segredos*, aquele que a gente só passa de amiga para amiga. Vou te apresentar um caminho que a pessoa amada jamais irá querer volta. A felicidade estará na palma de suas mãos. Dê uma olhadinha nas aulas:

Sonhos Secretos Masculinos
Quais as principais fantasias sexuais
que os homens adoram?

As fantasias que turbinam
o desejo de toda mulher

O que fazer quando fantasiar?

CONHEÇA SUA MENTORA:

"Minha missão é transformar vidas, me dedico por inteira para trazer felicidade e autoestima para todas as mulheres. Nós mulheres fomos ensinadas desde pequenas a nos reprimir, a não nos conhecer, a aceitar que nossa felicidade depende de algo ou alguém. Eu quero mudar essa história. Há 30 anos ajudo mulheres a atingirem a felicidade verdadeira, tendo bons e saudáveis relacionamentos, sendo donas do seu próprio prazer e com conhecimento total do seu corpo."

NELMA PENTEADO

Escritora, palestrante, empresária de sucesso, em 30 anos de trabalho realizou mais de 6.000 eventos, com participação de mais de CINCO MILHÕES de pessoas entre palestras e cursos. Com muito bom humor, emoção e profissionalismo focado em resultados.

Nelma Penteado é conhecida como a Diva da Autoestima, afinal, esse tema é a essência que pulsa vibrante em suas apresentações. Ela aborda, com propriedade e originalidade, temas vitais como felicidade e motivação para conciliação da vida pessoal e profissional, com muito senso de oportunidade e sensibilidade para as necessidades do seu público.

Seu trabalho é destaque nos principais programas da televisão brasileira, jornais, revistas e diversos sites. Com isto, chamou a atenção da imprensa internacional. Várias equipes de televisão de outros países, como Portugal, Japão, Espanha, Alemanha, México, Estados Unidos e Argentina, já fizeram documentários sobre seu trabalho.

logo-branco